Home > Maof > 10-Jan-2002 Voltar

10 de janeiro


Fim da viagem

Na madrugada do dia 10 de janeiro, aqueles que voltariam para o Brasil ou continuariam sua viagem na Europa, deixaram o hotel em Tel-Aviv rumo ao aeroporto Ben-Gurion e o grupo, enfim, se separou. Alguns voltaram para o Rio de Janeiro, outros para São Paulo. Alguns continuaram sua viagem na França, Bélgica e Holanda. Outros na França, Itália e Suíça.

Outros tantos continuaram em Israel e puderam dormir até mais tarde. No café-da-manhã, nos escontramos e, depois do check-out, cada um seguiu para a sua aventura particular. Alguns ficaram em Tel-Aviv, outros voltaram para Jerusalém, outros foram para algum kibbutz, outros foram para as casas de suas famílias.

No tempo extra em Israel, além de visitar a família, alguns aproveitaram para visitar os lugares que não deu tempo de ver durante o programa ou fazer atividades mais radicais, como mergulho em Eilat. Apesar do pequeno tamanho, Israel oferece uma quantidade grande de atrações e não pudemos visitar todas em apenas 15 dias de programa. Entre os lugares que não fomos estão: Cesarea, a maquete de Jerusalém na época do Segundo Templo, no Hotel Holyland e a Migdal David, um museu que conta a história de Jerusalém e localizado sobre as ruínas de uma fortaleza de grande importância ao longo diferentes períodos históricos.Voltar ao topo

Cesarea

Holyland e Migdal David

Mergulho em Eilat


Jerusalém e Tel-Aviv

Veja também


Os links externos abrirão em uma nova janela.

© 2002 by Michael Benitah. Todos os direitos reservados.